O crime aconteceu em janeiro deste ano

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou uma dupla tentativa de homicídio, que ocorreu em uma estação tubo do Centro da Capital, em janeiro deste ano. Três suspeitos de participação nos crimes já foram presos temporariamente. Um quarto envolvido, suspeito de ser o mandante do delito, está foragido.

No dia 3 de março foram presos dois suspeitos, de 37 e 44 anos. O terceiro suspeito foi preso no dia 18 de março. Todos foram detidos na região Central de Curitiba, onde integram e exercem funções em uma organização criminosa voltado ao tráfico de drogas.

O quarto envolvido nos crimes, mais conhecido como “Chupa Cabra”, tem 51 anos e seria o mandante do crime. Ele é um dos chefes da organização criminosa e está com mandado de prisão em aberto.

No dia 27 de janeiro, por volta das 17h, um homem atirou na direção de um homem de 41 anos, que estava na estação tubo Alferes Poli, localizada na avenida Sete de Setembro. Cerca de seis tiros atingiram o homem e outra bala perdida atingiu uma mulher, de 52, que estava dentro do ônibus biarticulado. O veículo estava lotado de passageiros. Ambas as vítimas se recuperaram dos ferimentos.

Durante a investigação dos delitos, a PCPR cumpriu sete mandados de busca e apreensões, analisou imagens e interrogou testemunhas.

Os quatro suspeitos responderão pelos crimes de organização criminosa e dupla tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui