(Foto: Colaboração)

O Corpo de Bombeiros através de seu comandante, Coronel Prestes, esteve na noite deste domingo (2), no local do acidente trágico na BR-277 em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Estiveram envolvidos no acidente 15 carros, 1 viatura da Polícia Militar, 5 motos e 1 carreta.

Ao todo o acidente fez 30 vítimas. Dessas 30 vítimas, 7 morreram no local. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Cinco vítimas foram socorridas com lesões sem risco de morte e 16 pessoas sofreram ferimentos leves.

O motorista da carreta envolvido no acidente não ficou ferido. Ele estava em estado de choque e não quis receber atendimento dos socorristas.

 

O Coronel Prestes ainda relatou que momentos antes do acidente, as equipes do Corpo de Bombeiros já estavam a caminho da região para atender a ocorrência de incêndio ambiental na região. No domingo passado, dia 26, um grande foco de incêndio ambiental foi registrado na mesma região.

A tragédia aconteceu no km 76 da BR-277, na pista sentido litoral do Paraná, pouco depois da ponte do Rio Iguaçu em São José dos Pinhais. Minutos antes do acidente, uma fumaça intensa tomou conta das pistas deixando a região com visibilidade zero, o que teria provocado a princípio um engavetamento envolvendo carros e na sequencia a carreta atingiu vários veículos e pessoas que estavam na pista.

Até o momento as vítimas fatais não foram identificadas. A Polícia Científica realiza a perícia no local do acidente para apurar as causas.

Veja o local pouco depois do acidente registrado pela equipe do São José News:

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui