Policiais militares de ROTAM, do 12° Batalhão, em patrulhamento pela BR-277, próximo da divisa com Campo Largo, quando avistaram um veículo Renegade em alta velocidade pela rodovia.

Os policiais se aproximaram e notaram que o banco de trás do carro estava carregado com tabletes que pareciam ser de drogas. A equipe tentou realizar a abordagem, mas o condutor empreendeu fuga. Na Cidade Industrial Curitiba, os policiais se aproximaram e de acordo com informações repassadas pela polícia houve confronto.

O indivíduo foi baleado e equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Na chegada no local, os socorristas constataram apenas o óbito do indivíduo. Os policiais não ficaram feridos no confronto.

Ao abrir o porta malas do Jeep Renegade, os policiais notaram que também estava carregado de tabletes de maconha. Até o momento a droga não foi pesada.

De acordo com o Tenente Conde da ROTAM do 12° Batalhão, o Renegade está no nome de uma locadora de veículos. O local foi isolado para que a Polícia Científica realize a perícia e o corpo seja encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

O indivíduo morto aparente ter entre 35 a 40 anos e não foi identificado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui