Um incêndio trágico foi registrado no início da manhã deste domingo (3), no bairro Cajuru em Curitiba.

Um jovem identificado por Marcos, teria confraternizado com amigos no salão de festa do condomínio localizado na Rua Fortaleza até as 5h00. Por volta das 6h00, o incêndio começou e se alastrou rapidamente pelo imóvel. Vizinhos acordaram com os gritos de socorro e com a utilização de extintores conseguiram auxiliar no combate as chamas.

Um detalhe que chamou a atenção é que o local onde houve o incêndio fica a uma quadra do quartel do Corpo de Bombeiros do Cajuru, porém ali funciona somente a base do GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático), e não há caminhão de combate a incêndio ali. As equipes do GOST foram com uma viatura até o local e auxiliaram com extintores.

No momento da chegada dos bombeiros com caminhão de combate a incêndio, os casal de idosos já havia sido resgatado, porém o jovem Marcos acabou morrendo carbonizado embaixo de sua cama. Nas janelas do imóvel, por ser térreo havia grades, o que pode ter impossibilitado o jovem a fugir pela janela.

O casal de idosos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui