Um acidente gravíssimo foi registrado na manhã deste domingo (3), na BR-277, pista sentido Curitiba, na divisa de munícipio de Morretes e São José dos Pinhais.

A situação iniciou quando o condutor de um Renault Clio, que seguia na pista sentido litoral, acompanhado de outras três pessoas, realizou o retorno no km 50, em um local proibido, porém a placa de sinalização que indica a proibição foi retirada. O condutor alegou que não sabia que não podia retornar naquele ponto. Ele estava indo levar doações para índios da região.

Ao realizar a conversão, ele foi atingido em cheio por um motociclista em uma BMW RR 1000. No impacto o carro rodou e foi parar fora da pista.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e aeromédica no helicóptero foram até o local e prestaram socorro ao motociclista que ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado de helicóptero até o hospital.

Dois ocupantes que estavam no banco de trás do carro ficaram feridos sem risco de morte e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

O trânsito na pista sentido Curitiba ficou fechado por cerca de 1h30.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui