Lucas Bezerra Lopes, 21 anos, morreu em confronto com a polícia na noite da última terça-feira (28), após um intenso confronto em uma tentativa de assalto a um mercado.

De acordo com informações repassadas pela polícia, apesar de jovem, Lucas tinha uma extensa ficha criminal.

O rapaz estava com mandado de prisão em aberto acusado de ter assassinado Maicon Dionatas do Espírito Santo, 23 anos no dia 9 de julho deste ano. Lucas teria recebido dinheiro da esposa de Maicon para executa-lo.

Em novembro de 2017 Lucas invadiu uma casa junto com dois comparsas em Santa Felicidade. Durante o roubo a residência a Polícia Militar chegou e houve confronto. Dois criminosos morreram e Lucas se entregou e acabou sendo preso.

De acordo com as informações levantadas ele já contava com passagem por receptação, resistência, desobediência, roubo e sequestro.

Nesta última terça-feira, Lucas estava assaltando uma farmácia no bairro Capela Velha em Araucária e durante o roubo, um policial militar de folga que chegava na farmácia viu o assalto e tentou realizar a abordagem, mas Lucas atirou várias vezes contra o PM que precisou se abrigar para não ser atingido. Em seguida ele fugiu, mas após um grande cerco policial e novo confronto, ele foi baleado e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba e até o momento nenhum familiar compareceu no local para realizar o reconhecimento e retirada do corpo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui