(Foto: Mariano Gomes/147 News)

Três criminosos morreram na tarde desta quarta-feira (23), em um intenso confronto em uma chácara localizada no Jardim Ana Rosa, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Os moradores foram surpreendidos por quatro marginais que chegaram correndo e renderam toda a família. Os criminosos aterrorizaram durante o roubo e chegaram a colocar a arma na cabeça de uma criança de 10 anos. Os bandidos que diziam querer dinheiro, bagunçaram a casa toda em busca do dinheiro. Uma moradora relatou os momentos de terror vividos, que um dos criminosos desferiu coronhadas em seu marido e na sequencia tentou atirar várias vezes, mas a arma falhou.

Os criminosos se dividiram, enquanto dois ficaram na residência dos caseiros, outros dois foram na casa dos proprietários, um casal de idosos. Uma mulher conseguiu se esconder no banheiro e ligar para a polícia. Pouco antes da chegada da polícia, os marginais  tentaram fugir com um veículo, mas não funcionou. Eles então correram para um matagal e tentaram se esconder. Várias equipes de policiais militares de RONE e do K9 foram para o local e fecharam o cerco. Com apoio do cão farejador, os policiais foram encontrando vários pertences que os marginais foram deixando na região de mata. As buscas duraram cerca de duas horas. Os policiais encontraram três criminosos e houve um intenso confronto. O trio foi baleado.

Socorristas do Siate foram acionados, mas o trio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais não ficaram feridos no confronto. Em um veículo EcoSport da família os marginais já tinham carregado alguns eletrônicos que seriam levados na fuga. Até o momento os mortos não foram identificados. Até o momento não há informação sobre o quarto criminoso envolvido no roubo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui