Uma comerciante levou um soco na cabeça na manhã desta quarta-feira (23), enquanto trabalhava na Avenida Sete de Setembro esquina com Rua Conselheiro Laurindo, no Centro de Curitiba.

A situação iniciou quando um morador de rua entrou no comércio. Em seguida ele teria derrubado alguns produtos da gondola e começado uma confusão. A comerciante então pediu para que ele se retirasse do local. O morador de rua ficou revoltado com a situação e partiu para cima da trabalhadora. O filho da comerciante interviu para que a mãe não apanhasse, e o morador de rua desferiu um soco que atingiu o rosto da trabalhadora.

A comerciante então entrou em luta corporal, deu um ‘mata-leão’ no morador de rua e junto com o filho conseguiram arrasta-lo para fora do comércio. Um rapaz que passava pela região e visualizou a situação parou para ajudar. Ele conseguiu neutralizar o morador de rua utilizando um golpe chamado “Arm Lock”, muito utilizado por lutadores de jiu-jitsu. O rapaz manteve o morador de rua imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Veja o vídeo da situação:

A trabalhadora realizou o boletim de ocorrência por lesão corporal e deve comparecer ao Instituto Médico Legal de Curitiba para realizar o exame de corpo delito. O filho da comerciante também ficou ferido na mão. Já o morador de rua foi encaminhado para 1° Distrito Policial onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Comerciantes da região relataram que há muito tempo esse morador de rua importuna as pessoas que estão trabalhando.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui