giroflex
Ilustração

Um casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional por um crime revoltante. O casal foi acusado de obrigar a filha de 9 anos a fazer sexo com eles. A menina era abusada desde os 5 anos

Segundo informações, a investigação do caso começou em junho após a menina contar para uma tia por mensagem de voz os abusos que estava sofrendo. No áudio além de a menina pedir ajuda para acabar com os abusos ela ainda pede para a familiar não ter nojo dela. Quem estava abusando da menina era a própria mãe e o padrasto.

A menina que vive com o pai, estava passando alguns dias na casa da mãe onde vive também outra menina de 2 anos, filha da mãe com o padrasto. A garota de 9 anos deu detalhes dos crimes, e apesar da mãe negar, o padrasto contou detalhadamente tudo o que acontecia na casa e ainda disse que achava que era normal.

A polícia relatou que a mãe masturbava a criança e incentivava o companheiro a fazer os atos também. Além disso ela era obrigada a fazer sexo com eles e assisti-los.

A menina passou por exames que comprovaram que ela teve rompimento de hímen. Na casa foram apreendidos materiais pornográficos e diversas imagens da menina de 2 anos no banho.

Para abusar da menina durante estes quatro anos sem contar, a mãe dizia que deixaria de amá-la e de ser mãe dela, então pelo medo de perder o amor da mãe ela não contava para ninguém, mas quando ficou com medo de a irmã menor passar pelo mesmo ela resolveu contar.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. A menina foi encaminhada ao acompanhamento psicológico.

O casal foi preso em julho após a tia fazer a denúncia. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e responderão por estupro de vulnerável e lascívia mediante presença de menor de idade. As penas podem chegar a 15 anos.

O caso aconteceu em Contagem, Minas Gerais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui