A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandados de prisão temporária de mais um envolvido nos homicídios que ocorreram nos dias 6 e 7 de julho deste ano, no bairro Parolin, em Curitiba. O homem foi capturado durante uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR), no mesmo bairro do crime, na terça-feira (8).

No momento da prisão, os policiais militares foram recebidos por disparos de arma de fogo. O indivíduo, além dos dois mandados pelos crimes citados, ainda tinha contra si mais uma ordem de prisão em aberto.

Durante as investigações, a PCPR identificou dez suspeitos pelos crimes e já prendeu seis, sendo que quatro ainda permanecem foragidos. Todos eles já foram indiciados pelos dois homicídios.

As vítimas, Marcos Vieira e José Fernando Pereira dos Santos, foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo. O crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos três procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui