Mais um confronto envolvendo policiais militares de RONE foi registrado na tarde desta segunda-feira (30). Desta vez a situação foi registrada na Rua Divoeny Julieta Cabral esquina com Rua Engenheiro Audinir Curial Gondim, bairro Taboão em Curitiba.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla estava em um veículo Celta preto roubado há alguns dias na cidade de Colombo e com placas trocadas, sendo elas placas “quentes”. Durante o período da manhã, a dupla teria realizado roubos a pedestres em Piraquara e a polícia iniciou as buscas.

Na tarde desta segunda-feira os policiais avistaram o carro com a dupla e houve acompanhamento tático. Na Rua Divoeny Julieta Cabral esquina com Rua Engenheiro Audinir Curial Gondim, de acordo com a polícia, a dupla abandonou o carro e saiu correndo atirando em direção aos policiais. Houve confronto e os indivíduos foram baleados.

Socorristas do Siate foram acionados, mas na chegada da equipe de resgate eles já se encontravam em óbito. Até o momento a identidade da dupla não foi revelada.

Os corpos deverão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui