Transmissão ao vivo ocorre nesta quinta (25), às 11h30; sessão faz parte da série do Hospital IPO, que toda semana trata sobre diferentes temas nas redes sociais

As otites são um problema extremamente comum no mundo. Nos EUA, o estudo mais recente do Index Medicus aponta 25 milhões ocorrências por ano da doença, ou quase 10% da população norte-americana. No Brasil não é diferente, por isso as dores de ouvidos e cirurgias serão tema da 4ª edição do IPO Live, série do Hospital IPO realizada no Instagram.

Agendada para a próxima quinta (25), o evento terá os otorrinolaringologistas Dr. Luiz Patrial Netto e Dra. Vanessa Mazanek Santos respondendo dúvidas relacionadas ao tema. “É comum que, neste período, algumas pessoas apresentem otites em virtude das mudanças de temperatura, como a transição do outono para o inverno”, avalia Vanessa. “Logo, é um momento ideal para conversar com o público e esclarecer alguns pontos”.

A transmissão ocorrerá às 11h30, no Instagram. Para quem deseja participar, basta encaminhar a pergunta comentando no post de anúncio, no Instagram do hospital. As dúvidas serão enviadas para os especialistas e esclarecidas ao vivo. A transmissão será feita pelo perfil oficial do hospital.

Além disso, o evento também apresentará as opções para teleconsulta sobre dores de ouvido do Hospital IPO, o IPO Conecta.

IPO Conecta

Com serviços online, em parceria com a empresa ConectaDoc, o IPO Conecta é uma ferramenta para que os pacientes possam realizar consultas particulares online com médicos especialistas que fazem parte do corpo clínico do hospital. Para agendar a consulta, basta acessar o site do Hospital IPO e realizar o cadastramento na plataforma.

Serviço

Live Grupo Ipo Otologia

Data: 25 de junho, quinta-feira

Horário: 11h30

Tema: Dor de ouvido, Otites, Cirurgias do Ouvido e Teleconsulta.

Convidados: Dr. Luiz Patrial Netto e Dra. Vanessa Mazanek Santos

Site: www.instagram.com/ipo_hospital

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui