Policiais militares do 13º Batalhão receberam informações da Agência Local de Inteligência que na Rua Dom Geraldo Micheletto Pellanda, no Sítio Cercado, um indivíduo estaria em atitude suspeita entregando objetos a pessoas que passavam e recebendo dinheiro em troca.

A equipe foi até o local e percebeu que um individuo ficou nervoso ao notar a aproximação da viatura. Os policiais decidiram realizar a abordagem e com o indivíduo encontraram pacotes de maconha e pedras de crack.

Os policiais questionaram o abordado sobre o que ele estaria fazendo ali e o mesmo relatou que estava em frente a sua residência e que poderia haver mais drogas.

O abordado permitiu a entrada da equipe que realizaram buscas localizando um pote de vidro com maconha e mais pedras de crack embaladas, além de dinheiro trocado.

Como o imóvel era muito grande e estava totalmente bagunçado, os policiais solicitaram apoio do K-9 do BOPE. A cadela de faro Kena foi utilizada nas buscas e conseguiu encontrar mais pacotes de maconha e mais pedras de crack.

Em conversa com os policiais, o indivíduo relatou que em 2006 em Curitiba, ele teria sequestrado e matado duas crianças. Ele ainda afirmou ser de uma facção criminosa.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui