Policiais militares do 13º Batalhão receberam informações do serviço de inteligência da Polícia Militar de que na Rua Joaquim Gonzaga Pereira, no bairro Sítio Cercado, um indivíduo que seria responsável pelo tráfico de drogas na região estaria realizando a comercialização na tarde desta terça-feira (19).

A equipe foi até a rua e conseugiu avistar um indivíduo em atitude suspeita. Ao ver os policiais, o indivíduo correu para dentro de casa e pulou a janela da residência pelos fundos. Durante a fuga ele dispensou um pacote grande. O indíviduo pulou vários muros e saiu correndo como se não houvesse amanhã, conseguindo fugir.

No pacote os policiais encontraram 284 pedras de crack. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram um tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado. Durante as buscas na casa, um indivíduo em uma moto chegou na residência e foi abordado pelos policiais. Com ele os policiais encontraram R$ 170,00 em dinheiro. Ele relatou que foi até ali para comprar drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O abordado foi encaminhado para a delegacia para se explicar para o delegado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui