Policiais militares da ROTAM do 22° Batalhão, realizaram três apreensões de drogas em apenas um dia, em ocorrências distintas em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Na primeira ocorrência, os policiais militares de ROTAM foram até uma biqueira localizada no bairro Campo Alto, e avistaram três indivíduos parados na esquina da Rua Roger Bacon com Rua Pasteur. Ao avistarem a viatura, o trio tentou fugir porém foi alcançado e abordado.

Com um menor, os policiais encontraram 39 pinos de cocaína e dinheiro trocado. Com os outros dois nada foi encontrado. O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia.

Outra equipe foi até o Jardim Guarani, na Rua José Maria da Silva Paranhos, local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Os policiais conseguiram identificar um indivíduo entregando algo na janela de carros e na sequencia indo até uma árvore. A equipe realizou a abordagem e encontraram cápsulas de cocaína e dinheiro trocado. Na árvore os policiais encontraram mais capsulas de cocaína e mais dinheiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã.

Enquanto isso, uma outra equipe de ROTAM que patrulhava pelo bairro Guaraituba, avistaram em uma biqueira um Renault Clio com dois ocupantes e um indivíduo do lado de fora. Os policiais se aproximaram e o indivíduo que estava conversando com os indivíduos do carro saiu correndo, tentando se esconder atrás de um relógio de luz. A equipe realizou a abordagem e em cima do relógio de luz uma embalagem com 47 pinos de cocaína e pacotes de maconha. Com ele os policiais encontraram dinheiro trocado e pacote de maconha.

Com o outro abordado os policiais encontraram pino de cocaína. Com o outro que estava no carro nada foi encontrado. Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui