O homem que dirigia um Renault Clio e provocou um grave acidente foi identificado por Cleiton e já havia sido preso dirigindo embriagado.

Na noite de quinta-feira (10), Cleiton estava com sinais de embriaguez dirigindo um Renault Clio pela contramão da Rua Eduardo Pinto da Rocha, no Osternack em Curitiba. Ele atingiu o motoboy Paulo Ricardo de Oliveira Casasanta deixando-o com vários ferimentos pelo corpo. Veja o momento do acidente:

Após o impacto, Cleiton teria tentado fugir do local, mas foi contido pela população até e chegada da Polícia Militar. Enquanto isso, Paulo foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Cajuru sem risco de morte.

Na chegada da Polícia Militar, Cleiton apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou fazer o teste do bafômetro dizendo que não era ele que estava dirigindo o carro, se contradizendo inúmeras vezes.

Ainda no local, os policiais militares conseguiram as imagens de câmeras de segurança que flagraram o acidente e viram que as vestes do condutor que aparece na imagem eram as mesmas que Cleiton estava utilizando na chegada da equipe. Ele foi preso em flagrante.

Em 2014, Cleiton já havia sido preso por dirigir embriagado e em 2015 ele foi preso acusado de tráfico de drogas.

O motociclista que ficou ferido, de acordo com a polícia, não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui