O que era para ser uma noite de descontração no bairro Novo Mundo em Curitiba, por muito pouco não terminou de forma trágica na noite desta quarta-feira (23).

Um rapaz e duas garotas que estavam em uma distribuidora de bebidas não perceberam o momento em que dois marginais entraram no local. Logo após entrar no comércio, enquanto o criminoso que estava armado foi para o caixa e rendeu os trabalhadores, o outro que estava desarmado chegou por trás na mesa onde estavam os três clientes e tentou puxar um objeto da mesa. O cliente então instintivamente tentou impedir que o marginal pegasse o objeto e entrou em luta corporal com o bandido. O criminoso armado correu atirando em direção ao cliente. As duas garotas que estavam na mesa ao perceberem os disparos correram para dentro do comércio enquanto o rapaz que era alvo dos tiros também correu para dentro da distribuidora enquanto o marginal continuava atirando. Indo de um lado para o outro o cliente conseguiu por alguns segundos se esquivar dos bandidos, mas logo em seguida foi rendido e teve os objetos pessoais levados. Veja o momento em que tudo aconteceu:

O cliente acabou sendo baleado na mão e foi socorrido sem risco de morte ao Hospital do Trabalhador.

Os comerciantes que trabalhavam também tiveram dinheiro do caixa e objetos pessoais levados pela dupla.

A Polícia Militar iniciou o cerco na região, e na Cidade Industrial de Curitiba avistou o veículo em que estaria os dois criminosos. Houve acompanhamento tático e os bandidos caíram com o carro em uma ribanceira. Na sequencia os marginais fugiram em um matagal atirando. Os policiais cercaram a região, mas os criminosos não foram localizados.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui