Reprodução/Instagram

Um caso de cortar o coração foi registrado nos últimos dias. Um filhotinho de cachorro que estava todo feliz e arrumado para ser adotado teve uma má surpresa.. os adotantes não apareceram para buscá-lo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Vicente lo dejaron vestido y alborotado y sigue disponible para adopción. ✨ El supuesto adoptante de Vicente nunca llegó por él. Ya cuando estaba listo para un hogar, bañadito, canceló su adopción. 😢 Después nos preguntan por qué somos tan estrictas con el proceso, ¡por esta razón! Porque no queremos tener ni la menor duda de que nuestros peludos van a quedar en excelentes manos para TODA LA VIDA. Si quieres adoptar, ten en cuenta que es un compromiso para siempre, los animales no son cosas de las puedes disponer cuando se te pasen las ganas de tener un perro. #adoptdontshop #rescuedog #adoptanocompres #dogsofinstagram #rescue #adoptabogota #rescuedogsofinstagram #cat #dog #rescatamebogota #cuarentena

Uma publicação compartilhada por Fundación Rescátame (@rescatamebogota) em

A publicação nas redes sociais da ONG onde ele estava dizia:

“O Vicente estava todo bem vestido e animado, pronto para adoção. A pessoa que era suposto adotá-lo nunca o veio buscar. Assim que ele ficou pronto para ir para uma nova casa, de banho tomado, eles cancelaram a adoção. E depois perguntam-nos porque somos tão rígidos com o processo de adoção – é por isto! Porque não queremos ter dúvidas de que os nossos amigos peludos estarão em excelentes mãos para o resto da vida”.

A imagem viralizou nas últimas horas no mundo inteiro. E milhares de pessoas se propuseram a adotar o filhote. Entretanto o filhote foi adotado na mesma semana por outra família e ganhou o nome de Vicente.

 

Reprodução/instagram

O cachorrinho já está super famoso no Instagram após, devido a milhares de pedidos, a família criar uma conta para mostrar o filhote no dia a dia.

 

O caso foi registrado na Colômbia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui