Conheça a história da designer que encontrou trabalho no amor aos pets

Creditos Pet em Desenho

A trajetória de Jaqueline Hack não foi diferente de tanta gente em meio ao caos criado pela covid-19. A diferença é que ao brincar com um limão, ela conseguiu fazer uma deliciosa limonada. Sem emprego formal há meses, ela começou a dar vida às ilustrações: “Era mais um hobby, nunca achei que daria tão certo”, conta a designer.

Com habilidade em ferramentas de edição, ela passou a se inspirar em fotografias de cães, gatos, calopsitas e outros bichos, para as primeiras ilustrações. “Sempre quis que minha profissão tivesse algo ligado com a área pet”, revela Jaqueline, depois que um desenho foi levando a outro, surgindo, assim, novas encomendas.

Aos poucos o material foi ganhando as redes sociais e se transformou na página @petemdesenho. As ilustrações, claro, ela faz ao gosto do freguês, mas também gosta de surpreender. “Gosto de olhar a foto e escolher as cores e os tons”, complementa. O trabalho autoral pode ser conferido na página ou encomendado online mesmo. As mascotes do Plantão 190 Filó, Shiva e Sky já foram retratadas pela Jaque:

Créditos Pet em DesenhoQuer eternizar o seu animal de estimação? Ela garante que o preço é camarada, pois iniciou o projeto recentemente e está aceitando novos pedidos. Veja outros trabalhos: Saiba mais em: https://www.instagram.com/petemdesenho

Creditos Pet em Desenho

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui