Um ladrão deixou uma mãe desesperada neste domingo (26), ao furtar o carro dela que estava com um bebê de 1 ano no veículo.

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento que a mãe estaciona o veículo e vai até um comércio comprar chocolate. Ela deixou o veículo aberto com a filha de 1 ano na cadeirinha no banco de trás. Logo após descer do veículo e ir até o comércio o criminoso se aproxima, entra no veículo e vai embora.

Quando a mãe sai do comércio e retorna para ir até o veículo percebe que o mesmo não estava mais ali. Ela entrou em desespero e começou a gritar. Veja o vídeo do momento do furto:

Após furtar o carro, o criminoso ao perceber que havia uma bebê no banco de trás abandonou a mesma em um ponto de ônibus e foi embora. Ele foi até um posto de combustíveis onde chamou uma mulher para realizar um programa sexual.

Após rodar algumas ruas do bairro, o criminoso acabou colidindo o veículo em um carro e foi rendido pela população que já tinha conhecimento do furto do veículo pois a informação rodou rapidamente na cidade.

O homem foi preso em flagrante por furto de veículo e a mulher que o acompanhava foi conduzida para a delegacia como testemunha.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui