(Foto: Yuri Braz)

Uma tragédia foi registrada nesta sexta-feira (15) no litoral do Paraná, quando uma família acabou se afogando.

O fato foi registrado na Praia de Caieras em Guaratuba. De acordo com informações de pessoas que presenciaram a cena, quatro pessoas da mesma família estavam no mar quando começaram a se afogar. Dois policiais militares, um de Guaraqueçaba e outro do 22° Batalhão de Colombo entraram no mar e conseguiram resgatar uma menina de 12 anos e um homem.

Mesmo a ocorrência sendo próxima do quartel do Corpo de Bombeiros, a única ambulância do Corpo de Bombeiros (Siate) havia deslocado para uma outra ocorrência distante junto com todo o comboio do quartel, porém quando chegavam próximo do local indicado via ligação, descobriram que a ocorrência era no estado de Santa Catarina. Durante o retorno a ambulância ainda sofreu uma quebra mecânica.

Os policiais militares conseguiram com muita dificuldade salvar o homem e a menina que foram socorridos em grau 3 de afogamento, que é um grau grave, porém foram socorridos para hospitais o estado de saúde é estável.

Um adolescente de 16 anos e seu primo de 7 anos acabaram se afogando e ainda estão desaparecidos. Na manhã deste sábado (16) as buscas serão retomadas pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui