Ao atender um acidente de trânsito no bairro Bateias, em Campo Largo (PR), policiais militares da 3ª Companhia do 17° Batalhão de Polícia Militar (17°BPM), pertencente ao 6° Comando Regional de Polícia Militar (6°CRPM), apreenderam um carro roubado e mais de 100 quilos de maconha na manhã desta sexta-feira (15). O motorista do veículo fugiu e não foi encontrado pelas equipes policiais.

Segundo o sargento Rossi, que esteve no local da ocorrência, houve uma ligação ao 190 reportando a situação de um Jeep Renegade capotado às margens da Estrada do Cerne. “Fomos ao local com prioridade, e assim que chegamos vimos um homem correr para o matagal. Fizemos buscas para tentar localizá-lo, mas não conseguimos. Ao retornar ao carro encontramos 102 quilos de maconha em 174 tabletes”, disse.

Como de praxe nas abordagens, o carro foi vistoriado pelos policiais ainda no local. Pelo sistema interno da Corporação o veículo estava com a documentação em ordem, mas ainda assim os policiais consultaram o número do chassi. Foi aí que descobriram que o carro tinha alerta de roubo desde setembro deste ano, e que as placas tinham sido clonadas de um Renegade com as mesmas características do roubado.

Diante da situação, toda a droga foi encaminhada à Polícia Civil da região para a devida investigação dia fatos, origem e destino da droga. O veículo foi guinchado e encaminhado para as devidas providências. Segundo o sargento Rossi, possivelmente a maconha seria revendida na região. “Sabemos que essa rota é utilizada para o tráfico de drogas e neste caso conseguimos retirar este montante de droga de circulação”, completou.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui