Uma tragédia foi descoberta no bairro Cajuru em Curitiba, na tarde deste sábado (15), e deixou moradores vizinhos em choque. O fato aconteceu na Rua Dom João VI esquina com Rua Sebastião Francisco Cortiano.

No último domingo (9), um homem de 40 anos, teria pedido dinheiro ao pai idoso de 70 anos, porém o idoso negou que daria dinheiro ao filho. Revoltado por não conseguir o dinheiro, o filho utilizou objetos perfurantes e um martelo para matar o pai. Quando o crime aconteceu, somente os dois estavam na residência e a mãe do criminoso estava viajando. Após o crime, ele fez uma cova rasa na entrada da casa e enterrou o pai.

Ao retornar de viagem, a mãe questionou o filho onde estava seu marido e o filho teria se sentido pressionado ao ser questionado e utilizando uma luva de borracha, estrangulou sua mãe de 69 anos. Ela foi encontrada pela polícia com as mãos amarradas e um saco preto na cabeça. Ela apresentava um afundamento no crânio na região frontal e da face.

O indivíduo foi preso pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes. Ele teria confessado o duplo assassinato.

No local a Polícia Científica encontrou o martelo que teria sido utilizado no crime
e uma porção considerável de cocaína. Familiares informaram que ele sofre de esquizofrenia. Uma amiga próxima relatou que além da doença, ele é dependente químico.

Equipes de resgate do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros escavaram o quintal e não tiveram dificuldades para encontrar o corpo do idoso.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui