(Foto: Ilustrativa)

Policiais militares, a Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros, dão atendimento a uma ocorrência no bairro Cajuru em Curitiba, na tarde deste sábado (15), a uma idosa de 69 anos assassinada e um idoso de 70 anos que estava enterrado no quintal de casa.

O fato aconteceu na Rua Dom João VI esquina com Rua Sebastião Francisco Cortiano. As primeiras informações repassadas no local é de que o filho de 40 anos do casal, afirmou que matou seu pai e sua mãe. Os familiares relataram que o pai do rapaz foi pescar há 8 dias e não teria sido mais visto.

Os familiares então acionaram a Polícia Militar neste sábado, após encontrar a mãe do rapaz assassinada com as mãos amarradas e com um saco preto na cabeça dentro da residência. Na chegada da polícia no local, eles notaram que a terra e pedras na entrada da casa foi mexida, indicando que alguém possa ter sido enterrada ali.

O filho do casal a principio sofre de esquizofrenia. O local segue isolado e o Corpo de Bombeiros deve iniciar os trabalhos no quintal para ver se conseguem localizar o corpo do homem.

Atualização

Bombeiros encontraram o corpo do idoso de 70 anos enterrado no quintal de casa. Ele teria sido assassinado a golpes de martelo.

O filho foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui