Policiais militares de RONE, em patrulhamento na tarde desta sexta-feira (14), pelo bairro Capão da Imbuia em Curitiba, avistaram dois veículos se evadindo de maneira brusca.

A equipe conseguiu abordar um dos veículos com duas pessoas. O condutor demonstrou relutância com a abordagem e se identificou como soldado da Polícia Militar do Paraná.

Os policiais de RONE seguiram com a busca pessoa e encontraram no bolso do abordado três munições calibre 9mm. No veículo, a equipe encontrou uma pistola .40 da instituição da Polícia Militar do Paraná. Escondida na proteção do câmbio do veículo, os policiais encontraram uma pistola 9mm com numeração raspada, carregada com 10 munições.

A equipe então questionou o passageiro que estava com o soldado da PM, se em sua residência teria algum ilícito e o mesmo informou que em sua casa no bairro Vista Alegre haveria mais armamento. A equipe foi até a casa do passageiro e encontrou 6 armas de fogo e diversas munições de vários calibres.

Os policiais seguiram então até Rio Branco do Sul, onde reside o soldado da PM abordado. Na casa a equipe de RONE localizou uma pistola .380, um simulacro e munições de diversos calibre.

O soldado da PM e mais três foram detidos e encaminhados com toda a apreensão para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui