Um foragido da Justiça com um carro roubado, morreu na tarde desta quarta-feira (28), após um intenso confronto com policiais militares da Companhia de ROTAM, do BOPE, no bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá, no Amapá.

Moradores da região registraram o momento que após acompanhamento tático, o foragido se envolveu em um acidente colidindo em um caminhão de coleta de lixo, e acompanhado de uma mulher que seria sua comparsa, ele efetuou vários disparos que atingiram a viatura. Nas imagens é possível ver durante o confronto a mulher desembarcando já ferida na perna e sentando no chão. Veja o vídeo do confronto:

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a fuga o criminoso efetuou vários disparos contra a equipe policial. Uma das viaturas foi atingida pelos disparos.

Disparos feitos pelo criminoso atingiram a viatura da ROTAM/BOPE

A mulher que estava no banco do passageiro foi atingida na perna e foi socorrida ao hospital. O casal teria roubado o carro de um motorista de aplicativo horas antes.

O criminoso morto tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui