A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher suspeita de ser a mandante de uma tentativa de homicídio contra o ex-namorado. O crime ocorreu no dia 11 de novembro deste ano, na Praça Rui Barbosa, em Curitiba. A mulher foi capturada na última sexta-feira (11), no Centro da capital paranaense. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime estão foragidos.

Durante as investigações a PCPR ouviu testemunhas e analisou câmeras de segurança para identificar os envolvidos. Veja o vídeo da tentativa de homicídio:

Também foi apurado que a motivação do crime está ligada a uma promessa de vingança da suspeita, já que a vítima teria traído ela quando estavam em um relacionamento.

Na ocasião, a vítima foi perseguida pelos dois suspeitos, que estão foragidos, e depois foi atingido com golpes de faca. Após a tentativa, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui