A gerente de um banco da Caixa Econômica Federal foi assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Capão Raso em Curitiba. O fato foi registrado na Rua Desembargador Ernâni Guaritá Cartaxo quase esquina com Avenida Winston Churchill.
A situação iniciou quando a gerente saía para almoço e foi abordada por um criminoso armado no estacionamento do local. O marginal teria puxado a bolsa da mulher que entregou a mesma. Em seguida, o criminoso atirou na cabeça dela.
O Siate chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O criminoso rendeu um casal em um veículo Logan, levando eles refém e fugindo em alta velocidade. A Polícia Militar fechou o cerco na região e pouco depois, próximo da Churrascaria Gaúcha os policiais encontraram o veículo Logan e houve acompanhamento tático. O indivíduo desembarcou do carro e foi baleado em confronto com a Polícia Militar. Ele morreu no local. A polícia encontrou a bolsa levada pela mulher. Ela foi identificada por Tatiana Lorenzetti, 40 anos.
A Divisão de Homicídios já iniciou a investigação e trabalha com a hipótese de latrocínio, porém não descarta outras hipóteses.
Pena de morte um dia só isso