No fim da noite dessa sexta-feira (16), uma equipe composta pelo Secretário Municipal de Segurança Pública com apoio de uma viatura de ROMU (Rondas Municipais) da Guarda Municipal de São José dos Pinhais após receber um chamado via telefone de EMERGÊNCIA (153 e 0800-153-0800), a qual informava que na Alameda Bom Pastor no Barro Preto, teria um homem efetuando disparos de arma de fogo no interior de uma mata.

Os guardas municipais chegaram rapidamente no local e conseguiram realizar a prisão de um homem, apreender uma arma de fogo e solucionar um crime cruel contra um animal de estimação.

CRIME CRUEL

Rapidamente as equipes chegaram no local e foram informadas por uma mulher que o homem que estava efetuando disparos de arma de fogo seria o homem que teria matado o seu cãozinho de estimação durante a madrugada.

A equipe já tendo ciência do fato ocorrido, tendo vista ter gerado uma grande comoção nas redes sociais, se deslocou até a casa do possível autor e lá após abordagem encontrou uma munição de espingarda no bolso do suspeito, que após conversa com a equipe confessou ter atirado e matado o cãozinho de raça “Shitzu” e ocultado o corpo do animal em uma mata próximo ao cemitério do Barro Preto.

Os agentes antes de se deslocarem até o endereço apreenderam o armamento utilizado no crime, uma espingarda de calibre .32 que estava escondido em uma marcenaria próximo ao local da abordagem, posteriormente o homem levou as equipes até uma área de mata e lá enrolado em uma sacola localizaram o animal pendurado em uma árvore.

Diante da situação de flagrante o homem de 46 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a dona do cão até a Delegacia Regional de Polícia Civil do Município onde lá foram realizados os procedimentos cabíveis.

Para o Secretário Municipal de Segurança, GM Ricardo Kusch, “este ato criminoso, bárbaro e extremamente cruel, não será tolerado em nossa cidade, não mediremos esforços para prender esses tipos de pessoas, crimes dessa natureza nos causam revolta e muita força para combater cada dia mais esses criminosos sem escrúpulos”.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui