Foto: Fábio Dias / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 61 anos, suspeito de estuprar e abusar sexualmente de suas enteadas, atualmente de 14 e 16 anos. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no bairro Vila Ipanema, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as investigações, as vítimas são violentadas há aproximadamente dois anos. Em abril deste ano, a mãe das garotas registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da PCPR, em Piraquara.

Desde então, a PCPR realiza diligências a fim de apurar o fato. As vítimas foram ouvidas na unidade policial. A mais nova relatou que o suspeito a espionava quando estava nua ou com roupas íntimas e costumava lambê-la e beliscá-la, além de passar a mão em suas partes íntimas, barriga e abaixo dos seios. Disse ainda que passou por situações de maus-tratos, como ser obrigada a lamber louça suja e limpar fezes humanas de objetos.

A outra vítima relatou que o padastro entrava no banheiro quando estava nua, pedindo para que tomasse banho juntos. Se recordou ainda, que quando era mais nova o homem beijava sua boca, lambia e a agredia, com tapas e beliscões.

O suspeito teria mudado de endereço para tentar ludibriar a PCPR, porém devido ao intenso trabalho de investigação dos policiais civis, este foi encontrado e preso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui