(Foto: PCPR/Divulgação)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois jovens, de 19 e 20 anos, suspeitos de matar o adolescente Mateus Santana de Oliveira, 16, no dia 28 de março deste ano, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O mais novo foi preso no dia 1° de junho e o mais velho na segunda-feira (8).

O rapaz de 19 anos foi preso ao comparecer na Delegacia da PCPR para prestar depoimento. Contra ele já havia sido expedido um mandado de prisão preventiva. O suspeito tem passagem pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e familiar e furto qualificado. O suspeito também já respondeu por ato infracional análogo os crimes de homicídio e receptação, quando menor de idade.

Já o outro suspeito foi preso no bairro Estados. Este tem antecedente criminal por roubo, quando era adolescente.

FATO – O corpo de Oliveira foi em uma área de mata, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, dois dias após o crime. A vítima tinha uma afundamento no crânio e lesões nos braços.

Conforme apurado, a vítima e os suspeitos eram conhecidos e estariam todos juntos em uma festa na cidade. Porém, teriam se desentendido em razão de Oliveira não querer trocar o celular por drogas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui