Reprodução/Facebook

Na última sexta-feira (30) um homem de 48 anos, foi preso em Northampton Township, na Pensilvânia, por atirar em seu cachorro e depois assá-lo em uma fogueira a qual ele acendeu queimando notas de 100 dólares.

Segundo informações, eram por volta de 7h quando a polícia foi acionada por vizinhos após notarem um incêndio em seu quintal. A polícia encontrou o proprietário da casa sentado em um sofá no quintal. Ele estava tão bêbado que não conseguia falar.

A polícia conseguiu descobrir que ele havia feito uma fogueira com notas de 100 dólares, e na fogueira ele havia assado o próprio cachorro. Após o fogo ser apagado, a polícia descobriu que antes de assar o animal, o homem tinha atirado nele.

Em sua página do Facebook o homem tem fotos de seus animais de estimação. O cão que foi morto e um gato. Ele se declarava na rede social como um amante dos animais. Em 2017, ele compartilhou uma foto no Facebook de cinco cachorros adornados com luzes natalinas em frente a uma árvore de Natal. No post, desejou prosperidade à família e aos amigos em 2018 . ‘No Ano dos Cães, desejo-lhe sucesso, saúde e diversão sem limites! Que haja muita alegria e risos [e] você esteja cercado por seus entes queridos! ‘ escreveu.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Ele foi preso por crueldade agravada com animais, e disparo de arma de fogo. Foi determinada uma fiança de 1 milhão de dólares, a qual até o momento não foi paga.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui