Pmpr siate
(Foto: Ilustrativa)

Na madrugada desta quinta-feira (17) um homem, de 35 anos, foi sequestrado e roubado no Paraná. O caso começou na cidade de Mandaguari, e acabou na cidade de Apucarana.

A vítima relatou que estava próximo ao Pronto Atendimento de Mandaguari, por volta de 23 horas, quando dois marginais o renderam e anunciaram o assalto. Ele foi agredido com coronhadas na cabeça e tapas no rosto. A dupla colocou o homem dentro da caminhonete dele, uma Toyota Hillux e seguiram sentido Apucarana. Abasteceram o veículo com o cartão de débito da vítima, e depois seguiram sentido Londrina, onde usaram mais duas vezes o cartão dele. Em seguida voltaram a Apucarana, mas antes deixaram a vítima em Arapongas.

A vítima correu até um posto de combustíveis onde pediu ajuda e acionou a Polícia Militar. Uma equipe da PM de Arapongas conseguiu localizar um dos marginais, porém o mesmo conseguiu fugir. Um segundo homem, estava em uma motocicleta e este foi pego pela polícia. Este segundo confessou o crime, mas relatou que o comparsa ele só sabe o apelido.

A vítima reconheceu o marginal que foi preso e encaminhado para a 17 SDP em Apucarana. A camionete foi localizada.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui