(Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de mulher suspeita de tentativa de homicídio após acidente de trânsito ocorrido na madrugada do último sábado (12), no bairro Rebouças, em Curitiba.

Na ocasião, o veículo em que a mulher estava colidiu com um motoboy. Após o acidente a suspeita fugiu do local. A vítima foi arremessada da moto e ficou gravemente ferida.

Durante o andamento das diligências, a PCPR ouviu testemunhas e identificou a suspeita e solicitou o pedido de prisão preventiva. Ainda nesta quarta-feira (16), a PCPR cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, mas até o momento ela não foi localizada.

Além da tentativa de homicídio, a mulher poderá responder pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local de acidente.

A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização da mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou 3261-6650 e 3261-6639, diretamente à equipe de investigação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui