Um indivíduo que estava fugindo da polícia morreu na tarde desta segunda-feira (18), em um grave acidente na Estrada da Ribeira, km 65 no trecho entre Bocaiuva do Sul e Tunas do Paraná, na região metropolitana de Curitiba.
O motorista do Prisma, de acordo com informações dos bombeiros, teria saído de Adrianópolis e fugia de policiais militares pela rodovia. No momento do acidente chovia bastante. De acordo com informações do boletim de ocorrência da polícia, o indivíduo teria estuprado sua cunhada de 14 anos e na sequencia fugiu ao ser descoberto.
A Polícia Militar foi acionada e na cidade de Tunas do Paraná, ao avistar o veículo Prisma passando tentou realizar a abordagem, mas o indivíduo empreendeu fuga. Ele fugiu por aproximadamente 8 quilômetros, realizando ultrapassagens perigosas em alta velocidade. Em uma curva o motorista em fuga acabou colidindo de frente na carreta.
O veículo começou a pegar fogo após o impacto e os policiais utilizaram extintores de incêndio para evitar que o carro fosse tomado pelo fogo. Equipes do Siate e bombeiros foram acionados após a colisão frontal com uma carreta, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da carreta não ficou ferido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.