Uma mulher que varria a calçada foi surpreendida por criminosos armados na manhã desta terça-feira (19) na zona sul de Londrina.

O fato foi registrado na rua Francisco Marcelino da Silva, quando quatro criminosos em um veículo Palio Weekend chegaram e renderam a mulher. Um dos indivíduos ficou no veículo e três entraram na casa com a vítima. O marido teria percebido o assalto, se escondeu e chamou a polícia.

Varias equipes da Polícia Militar foram até o local e quando se aproximaram, o indivíduo que estava no Palio Weekend fugiu, abandonando os comparsas. Os policiais fizeram incursão na residência e dois menores se renderam sem oferecer resistência. Um dos indivíduos foi baleado em confronto com a polícia. Durante a situação a vítima correu para fora da residência e acabou sofrendo uma queda e se machucando.

O SIATE chegou a ser acionado, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais não ficaram feridos na ação. Os dois menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Adolescente. Com o bando foram encontrados uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

O criminoso morto foi identificado como Jhonatan da Silva, de 20 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui