Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora Yasmin Brunet, perdeu 7900 reais em um golpe após pedir comida em um aplicativo de entrega.

Ela contou que ao pedir janta e a mesma estar demorando muito para ser entregue, ela entrou em contato com o motoboy pelo próprio aplicativo. O mesmo teria falado para ela que sofreu um acidente e que não conseguiria fazer a entrega.

Em seguida, a influenciadora entrou em contato pelo telefone do próprio motoboy ainda pelo aplicativo, e quem atendeu seria uma atendente do restaurante onde ela pediu a comida, relatando que tiveram um problema e que mandariam um novo prato de comida.

Entretanto, ela não sabia, que desde essa ligação tudo já se tratava de um golpe. 10 minutos após esta ligação, a nova entrega de comida chegou na casa de Yasmin. Aí já começavam as coisas a ficar mais estranhas. O motoboy teria chego já se explicando, sem tirar o capacete, e tremendo.

Ele chegou a perguntar o valor da compra e mostrou o valor de 77 reais no celular dele, como se estivesse conectado a maquininha para passar o cartão. Porém na tela da maquininha nenhum valor era mostrado. De toda forma, ela acabou passando o cartão e colocando a senha. Em seguida ela relata que ouviu o toque do celular que apita de um jeito específico quando uma compra é autorizada.

O motoboy teria dito a ela que a compra não foi autorizada e que ela teria que passar novamente o cartão. ela que já estava desconfiada, falou que queria ver o comprovante de que não foi autorizado. Ele então inventou uma história de que os 77 reais que passou eram apenas da taxa de entrega, que ela teria que passar novamente o cartão para pagar a comida. Ela se recusou e começou a fazer perguntas.

O homem deixou quieto, entregou a comida e foi embora. Ela ligou para a operadora de cartão logo que entrou em casa e descobriu: ela tinha caído em um golpe e havia passado 7900 reais no cartão de crédito.

Um fato que chama a atenção, é que a comida, era mesmo a qual ela havia pedido, e que havia sido retirado no horário correto da primeira entrega por um motoboy.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui