A jovem Sabrina de 18 anos ganhou a liberdade neste domingo (1), dois dias após ser presa e policiais encontrarem um fuzil calibre 556 em sua residência.

A prisão aconteceu na última sexta-feira (30) no bairro Pinheirinho em Curitiba. Policiais militares da ROTAM do 13° Batalhão receberam uma denúncia anônima que na Rua Francisco Claudino Ferreira haveria um indivíduo em uma residência que teria drogas e armas. Os policiais chegaram no local indicado na denúncia e o portão estava aberto. Eles bateram na porta e Sabrina recebeu os policiais. Questionada se ela sabia de algum ilícito na casa ela disse não saber e autorizou a entrada dos policiais na casa. Na residência os policiais encontraram 8500 pinos vazios utilizados para embalar cocaína, um fuzil Spike’s Tactical 556 com um carregador vazio e 280 reais em dinheiro trocado. Os policiais ainda encontraram pequena porção de cocaína e maconha na casa.
Sabrina relatou que os objetos seriam de Douglas e que convive com ele. Ele não foi encontrado. Sabrina foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes.

No domingo (1) Sabrina recebeu o alvará de soltura o qual determinou liberdade provisória sem fiança. Ela deve responder em liberdade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui