Um marginal morreu na tarde deste sábado (16), após trocar tiros com a Polícia Militar no município de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.

O veículo Onix havia sido roubado de uma mulher, e a polícia iniciou patrulhamento na região de Campo Magro quando avistou o veículo. Houve acompanhamento tático e um intenso confronto. Na Rua Tibagi o marginal foi baleado no confronto.

(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

O Siate chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento ele não foi identificado.

Atualização

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o carro foi roubado de uma mulher que trabalha de motorista de aplicativo em Santa Felicidade. Na sequência os policiais fecharam o cerco e uma equipe da Polícia Militar avistou o veículo e tentou realizar a abordagem, mas já foi recebida a tiros. Os policiais pediram apoio e equipes de RONE foram de apoio. Em Campo Magro o marginal abandonou o carro e invadiu uma festa. Os policiais de RONE ao tentar entrar no local foram recebidos a tiros e houve novo confronto. O marginal foi baleado e morreu no local.

De acordo com informações da polícia militar ele já conta com passagens pela polícia e estava foragido.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui