Foi divulgado a lista dos 14 que fugiram na manhã deste sábado (16) da Delegacia de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
Os presos renderam o policial de plantão que cuidava dos 40 presos que estavam na delegacia e ele chegou a ser agredido. Quinze presos fugiram levando pelo menos seis armas de fogo. O policial foi socorrido para avaliação médica.

Um grande cerco foi montado na região e um dos fugitivos acabou sendo preso. Veja a lista completa:

1 – Christian Ivan Martins Briski
2 – Carlos Henrique Fagundes Martiniano
3 – Gustavo Ferreira
4 – Rodrigo dos Santos
5 – Carlos Alexandre Domingues Maier Rocha
6 – Bruno Valentin Gomes de Carvalho
7 – Emerson Franco
8 – Paulo Cezar Prestes Basílio
9 – Jeferson Ferreira da Anunciação
10 – Elvis Jhoni Ruela de Oliveira
11 – Igor da Silva Matias
12 – Hudson Alexandre da Paixão
13 – Hermes Nunes Do e Silva
14 – Rossencler Júnior Moreira Matheus
15 – Márcio Levi Gomes (ENCONTRADO)

Nota da Secretaria de Segurança Pública do Paraná:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que um policial plantonista da Delegacia de Piraquara teria acessado a carceragem nesta manhã para repasse de alimento, momento em que foi surpreendido por um preso portando um estoque e, depois disso, recebeu uma pancada na cabeça. Enquanto o policial estava desacordado, 15 detentos aproveitaram para fugir da carceragem. Eles invadiram cartórios da delegacia e levaram drogas apreendidas e seis armas de fogo, entre essas uma submetralhadora. Equipes da PCPR e da Policia Militar estão fazendo buscas pela região para tentar recapturar os foragidos, um preso já foi recapturado. A Carceragem da Delegacia de Piraquara estava interditada desde a semana passada por uma ordem judicial. A capacidade era para oito presos e no momento da fuga 34 detentos estavam custodiados. O estado de saúde do policial é estável

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui