(Foto: Edson Vidal/Band TV)

O Soldado Gustavo do Siate vivenciou nesta quarta-feira (21) uma experiência triste. Um menino de 8 anos que havia conversado com ele horas antes sobre um acidente, morreu nesta noite vítima de acidente.

Durante o período da tarde, o Soldado Gustavo havia se dirigido até a Rua Otalino Amado de Souza, no Conjunto Bracatinga no Bairro Pilarzinho. A ocorrência era uma queda de bicicleta. Chegando no local os socorristas do Siate prestavam atendimento a um adolescente de 13 anos, quando o pequeno Petryck Eduardo de 8 anos chegou no local e perguntou ao socorrista se a situação do adolescente era grave. O socorrista respondeu ao menino que logo depois saiu do local.

Já durante a noite o menino de 8 anos acompanhado de um amigo estava andando de bicicleta e teria se envolvido em um acidente envolvendo um ônibus adaptado para realizar manutenção em ônibus do transporte coletivo. No acidente, Petryck morreu logo na chegada dos socorristas do Siate. O soldado Gustavo ao chegar na ocorrência reconheceu o menino que acabou sofrendo ferimentos incompatíveis com a vida.

Alguns relatos dão conta que os meninos estariam tentando pegar rabeira no ônibus quando houve o acidente, porém essa versão não foi confirmada oficialmente.

No momento do acidente os pais do menino participavam de um culto em casa, próximo ao local do acidente. Após descobrirem que era o filho envolvido na situação eles entraram em desespero.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui