Policiais militares da ROTAM do 20° Batalhão em patrulhamento pela Rua Salvador no bairro Cajuru, na noite desta quarta-feira (21) avistaram um indivíduo em atitude suspeita em um veículo Renault Kwid. Os policiais decidiram realizar a abordagem.

No carro, os policiais encontraram um porção de cocaína e duas pistolas calibre 380 numeradas. De acordo com o registro as armas foram furtadas. Em conversa com o abordado o mesmo relatou que em seu apartamento no Bairro Bigorrilho haveria mais ilícitos. Os policiais deslocaram até o imóvel e lá encontraram um fuzil Colt M4 calibre, um tablete grande de crack pesando 925 gramas, um tablete grande de cocaína e alguns pacotes pequenos totalizando 1200 gramas e R$ 5.520,00 em dinheiro. Além disso foram encontradas mais de 200 munições de fuzil calibre 556 e dois carregadores.

 

No imóvel os policiais também encontraram uma camiseta falsa da Polícia Civil do Paraná e um giroflex. O indivíduo abordado já conta com passagem pela polícia quando menor de idade.

Todo o material apreendido e o indivíduo foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui