(Foto: Vagner Ribeiro/Programa 190)

Um policial do BOPE que estava em sua residência no bairro Pinheirinho, avistou um veículo com três suspeitos na manhã desta quinta-feira (7), e iniciou o acompanhamento de forma discreta.

Ele pediu apoio a outras equipes e durante o acompanhamento, o veículo parou e dois suspeitos desembarcaram. Em seguida policiais militares de RONE conseguiram avistar o veículo na Rua Hélio Dirceu Woitikiw, no bairro Pinheirinho em Curitiba. Ao tentar realizar a abordagem, houve confronto no local e os policiais conseguiram neutralizar a injusta agressão.

O Siate chegou a ser acionado, mas o marginal que até o momento não foi identificado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais não ficaram feridos na ação.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem estaria utilizado o veículo Ford Focus para realizar roubos a comércio e roubo de cargas. Dentro do veículo foi encontrado um bloqueador de sinal conhecido como jammer, que dificulta o rastreamento de veículos roubados ou roubos de carga. Ainda foi encontrada a arma utilizada no confronto.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui