(Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quinta-feira (7) em São José dos Pinhais (PR) dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um guarda municipal, ocorrida na tarde de ontem (6) em Paranaguá.

A dupla fugia na direção de Santa Catarina, pela BR-376, quando foi abordada pelos agentes da PRF, nas imediações da praça de pedágio.

A vítima foi morta na Vila Cruzeiro, dentro de um Chevrolet Onix, enquanto manobrava o carro na frente de um imóvel. Dois homens armados com pistolas desceram de um carro Hyundai HB20 e efetuaram vários disparos contra o guarda municipal, que não teve chance de defesa.

Uma câmera de videomonitoramento registrou imagens do momento da execução. Um terceiro bandido aguardava na direção do HB20. O carro usado pelo trio foi encontrado horas depois do crime, na rodovia PR-407, incendiado.

No momento da prisão, os dois homens estavam a bordo de um automóvel Gol de cor branca. Ambos têm 25 anos de idade.

Imagens salvas no celular de um dos detidos mostram coletes à prova de balas, uma pistola e o carro utilizado no crime, em chamas. Em uma das fotos, o preso vestia a mesma roupa utilizada durante o homicídio. Nenhuma das armas foi encontrada.

A PRF encaminhou os presos para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

PRF encontrou essa imagem no celular de um dos presos

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui