Policiais militares do 4° Batalhão da Polícia Militar do Paraná, da cidade de Paiçandu no norte do Paraná, receberam uma ligação no início da tarde desta quinta-feira (17), de que um homem estaria agredindo a esposa no Jardim Bela Vista I.

Uma equipe de policiais militares foi até o local, e o homem, ao perceber ao chegada da polícia, pegou uma faca grande de cozinha e fez a mulher refém. Os policiais iniciaram a negociação e a todo momento o homem ameaçava de matar a esposa, acreditando que a esposa tinha ligado para a polícia. Os policiais seguiram com a negociação, quando em um momento, a vítima e o homem acabaram caindo no chão. Os policiais agiram rápido e conseguiram neutralizar o homem retirando a faca e realizando a imobilização e colocação de algemas. As imagens da negociação foram registradas por uma câmera acoplada no colete do policial, assista:

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Paiçandu. Os policiais não ficaram feridos na ação. De acordo com informações da polícia, os vizinhos relataram que na noite de ontem o homem já teria agredido a mulher. Os policiais ainda informaram que o homem já tem boletins de ocorrência em seu desfavor.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui