(Foto: Pixabay)

Uma mulher acabou sendo enganada por um homem que conheceu pela internet nos últimos dias. A mulher que mora em Chapecó, Santa Catarina, já estava casada há 22 anos e no mês de março anunciou para o marido que estava apaixonada por outro homem que conheceu nas redes sociais e que estava em um relacionamento sério. Ela largou tudo, pediu demissão do trabalho, juntou dinheiro e comprou diversos presentes alegando que iria para o Espírito Santo, morar com o suposto namorado. O homem que ela conheceu pela internet se dizia um fazendeiro da cidade de Sooretama, no Espírito Santo.

Segundo a Polícia Civil, a mulher conheceu o golpista em um grupo nas redes sociais. Quando resolveu ir até o Espírito Santo, na última sexta-feira (08) ela foi pega na rodoviária da cidade de Linhares por um homem que se dizia ser funcionário do fazendeiro, entretanto ela notou que a voz do homem era a mesma de quem ela conversava pela internet. No caminho a mulher foi embebedada e disse não lembrar de mais nada, apenas acordou horas depois caída no meio do mato e vestindo somente uma calça. O homem levou o celular dela, objetos pessoais que ela trouxe para a mudança, e cartões de crédito e débito. Ela teve um prejuízo de cerca de 8 mil reais.

Após o golpe, a mulher entrou em contato com o ex-marido que custeou a hospedagem dela no Espírito Santo e o retorno dela para Santa Catarina.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o golpista.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui