Foto: PMPR

Em cumprimento a um mandado judicial, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), com apoio da Polícia Civil, apreenderam  quase R$ 22 mil que seria oriundo do tráfico de drogas. A ação ocorreu na quarta-feira (13/05), no município de Santo Antônio da Platina (PR).

Em cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um rapaz envolvido com o narcotráfico, policiais militares e civis se deslocaram até a casa da mãe do suspeito. Ele não se encontrava em casa, mas a dona da casa sim, a qual franqueou a entrada dos policiais que, utilizando cães de faro, encontraram em uma caixa debaixo de uma das camas da casa, o valor de R$ 21.899,00 em dinheiro.

Indagada, a mãe do rapaz teria dito que o dinheiro possivelmente pertenceria ao filho, que estaria envolvido com o tráfico de drogas. Diante dos fatos, o dinheiro foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina para que as medidas fossem tomadas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui