Reprodução/Snapchat

Um caso impressionante foi registrado nos últimos dias. Uma mulher, de 47 anos, ateou fogo em uma residência com outra mulher dentro. Ela ainda pegou uma cadeira e sentou no jardim para assistir o incêndio. A mulher foi presa e deverá responder por tentativa de homicídio e incêndio criminoso.

No último dia 29 de abril, vizinhos que ouviram gritos de socorro vindo da residência que pegava fogo. Ao chegar no local, os vizinhos encontraram uma mulher presa dentro do porão da residência enquanto a mesma pegava fogo.

Os vizinhos flagraram instantes antes outra mulher, sentada do lado de fora da casa sentada vendo o fogo se alastrar. As informações dão conta de que ela teria ateado fogo na residência e ficou para assistir o incêndio. As imagens do ocorrido foram parar no Snapchat.

Os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, e socorreram a vítima que estava presa no porão, que saiu sem ferimentos.

A mulher que colocou fogo na casa até tentou fugir mas a polícia local fez um cerco na região e conseguiu detê-la. Ela foi entregue à disposição da Justiça.

O caso foi registrado em Maryland, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui