Foto: PMPR

Um adulto e um adolescente foram encaminhados por envolvimento com tráfico de drogas no começo da tarde de quarta-feira (05/05) em Colombo (PR), na Região Metropolitana de Curitiba. A dupla tinha mais de 500 pinos de cocaína, 400 pedras de crack e porções de maconha, embalados para a venda. A apreensão foi do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM).

A abordagem ocorreu após os policiais militares receberem denúncias de que havia movimentação de tráfico de drogas na Rua Camboriú, no bairro Campo Pequeno. Segundo o Boletim de Ocorrência, equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foram até o endereço e flagraram a movimentação de suspeitos. O grupo, ao perceber as viaturas, fugiu pelo matagal, porém dois suspeitos acabaram detidos.

Com o adulto, de 21 anos, foi encontrada uma pochete com 290 pinos de cocaína, 64 porções de maconha e R$ 550,20 em dinheiro. Já com o adolescente, de 17 anos, havia 300 pinos de cocaína, 400 pedras de crack e R$ 300,00 em dinheiro. Os dois suspeitos já tinham passagens por tráfico de drogas.

Após as medidas de praxe, a dupla foi encaminhada à Delegacia do Alto Maracanã para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui