(Imagem: Câmera de segurança)

Uma história hilária foi registrada no Paraná nos últimos dias. Uma mulher havia deixado sua moto estacionada na região central de Londrina e foi comprar uma blusa e ao retornar, tentou ligar a moto que não dava partida.

Um amigo da mulher que havia saído de uma loja viu ela tentando dar partida e parou para ajudar. Achando que era um problema mecânico, o amigo ofereceu ajuda para levar a moto em sua caminhonete para a casa dela.

Com muita dificuldade o amigo e uma outra pessoa que viu a situação e parou para ajudar, conseguiram colocar a moto na caçamba da caminhonete. Após sair com o veículo para levar na casa da amiga, uma pessoa viu a cena e fotografou o rapaz levando a moto na caçamba e divulgou a foto nas rede sociais.

O verdadeiro dono da moto ao perceber que sua moto havia sido levada avisou a polícia. Após investigações a polícia civil e com ajuda da foto divulgada nas rede sociais, conseguiu descobrir quem era o proprietário da caminhonete e conseguiu abordá-lo. Assustado, o amigo disse que era um mal entendido e que iria na casa da amiga com o pessoal junto. Todos foram para a casa da mulher e aí que ela descobriu que havia pego a moto errada.

A moto foi entregue para o verdadeiro dono e a mulher conseguiu descobrir que a moto dela havia ficado estacionada próximo de onde ela pegou a moto errada.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui